segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recado do Padre Osvaldo

Para terminar o ano, o que quero fazer agora é, primeiro, agradecer a todos que participaram das atividades da Família de CANÁ e vestiram a nossa camisa. Àqueles que, como voluntários ou serventes, deram do seu tempo e dos seus talentos para ajudar no serviço que prestamos às famílias. Àqueles que disseram SIM aos nossos apelos, participaram das nossas atividades e nos deram a alegria da sua presença, no correr do ano. Muito obrigado!

Em segundo lugar, quero formular votos para o Natal e o ano novo. Que Cristo nasça em seus corações, para que o seu nascimento não seja em vão para vocês. Que todos tenham a alegria e a paz, o melhor presente de natal para cada um. Que todos recebam muito sorriso, muito carinho e muitos sinais de amizade, de um número infinito de pessoas. Que todos sintam o calor de uma família bem unida e cheia do espírito cristão.

Desejo ainda que a alegria e a paz do Natal perdurem por todo o ano novo. Todos tenham muita fé, muita esperança, muita saúde, muita graça de Deus. Todos sintam crescer dentro do lar o amor de Deus, no coração de cada pessoa, e vejam os filhos crescerem “em estatura, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens”.

Agora, quero comentar a novidade que vão encontrar em nossa programação para 2010: A TARDE DE CONVIVÊNCIA.
Vamos promover uma tarde especial de encontro, no Recanto de Caná, nos sábados que precedem ao primeiro domingo do mês.
O programa prevê confraternização e crescimento espiritual. A partir das 14:00h. estaremos recepcionando os convidados, que são todos os membros da família de Caná e todos os que desejarem um momento de espiritualidade, no espírito da nossa família. Teremos um encontro de amizade, uma hora de louvor animada pelos nossos cantores e por internos da Fazenda, lanche, uma palestra com assuntos de interesse para a vida cristã e a família, e terminaremos com a celebração da Eucaristia às 18:00h. Para as despesas do lanche ficará a caixinha da “generosa”, onde você colocará seu donativo para as despesas do mês seguinte.

Desejo muito que queiram estar conosco, saibam programar o seu tempo e venham para receber e para dar. Aprendamos mais a dizer SIM para Deus.

Deixo aqui um grande abraço para todos, com muitas bênçãos do seu maior amigo

Pe. Osvaldo Gonçalves SSCC

Um comentário:

  1. Puxa, o PO continua como me lembrava dele! Que saudade.
    Beijo no coração, Dani

    ResponderExcluir