segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Encontros Prodes 2010


Estou muito contente com a decisão da equipe de realizar encontros, com os internos da Fazenda Recanto de Caná. A primeira experiência teve resultados muito positivos, com a alegria e aprovação de todos os internos que participaram. Como na Fazenda há um revezamento contínuo de pessoal, sempre vamos ter gente nova precisando de uma parada e de um reabastecimento espiritual. Sempre desejei este tipo de encontros de fim de semana para o nosso pessoal. E espero muito do trabalho do Grupo.

Mas, falando sinceramente, o que mais me alegra é ver que esta equipe acordou, para um trabalho eficaz de pastoral na Igreja. Falamos tanto de ser apóstolo, de ser cristão atuante, de não esconder os talentos. Vocês tomaram uma atitude muito louvável e que me consola de tantas decepções que tenho tido.

Gostaria muito que procurassem estar sempre procurando crescer espiritualmente, sabendo que para dar temos que receber. Os encontros de aprofundamento que teremos neste ano, para o Grupo Prodes, têm como tema: "Ser Cristão para Ser Apóstolo". Poderíamos pensar em um encontro destes para o PRODES da sua geração. Fica aí a idéia. Da minha parte estou disposto.

Agradeço muito o seu trabalho e estarei com vocês no que precisarem. Um grande abraço para todos.

Pe. Osvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário